domingo, 26 de janeiro de 2014

SHOWKITO FEAT. POW BLACK - REVOLTA NEGRA - LANÇAMENTO DOWNLOAD FREE!


A MUSICA SE BASEIA NAS LUTAS ENFRENTADAS DIARIAMENTE PELO POVO NEGRO EM TODO MUNDO,E RELATA A REVOLTA EM RESPOSTA AO PRECONCEITO E RACISMO QUE EXISTE DIANTE DOS NEGROS EM TODO MUNDO! A FAMÍLIA "CHR"  É A UNIÃO DE VÁRIOS GRUPOS FORMADOS NO "CARTEL GANGSTA-PE" QUE SE ORGANIZAM E PROMOVEM SEUS PRÓPRIOS EVENTOS NA COMUNIDADE COMO EXEMPLO TEMOS OS ENSAIOS AO AR LIVRE FEITO PELO GRUPO "GUETIFICADOS' DO QUAL O "POW BLACK" RAPPER CONVIDADO PELO "SHOWKITO" FAZ PARTE! NO MAIS CONFIRAM O SOM A BAIXO QUE VEM DIRETAMENTE DO SERTÃO DO PAJEÚ EM CONEXÃO COM O BAIRRO DE "NOVA DESCOBERTA" RECIFE-PE!








quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

L.O TOIC&BDC - CHEGA DE BRIGAS ENTRE BAIRROS - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


REVOLTADO COM TODA BURRICE QUE VEM ACONTECENDO NAS TORCIDAS ORGANIZADAS POR CONTA DE VÂNDALOS QUE SE INFILTRAM NA TORCIDA E VÃO PRO JOGO ROUBAR E DESTRUIR TUDO! O RAPPER "L.O" MANDA A IDEIA PRA ESSES COMEDIAS QUE VÃO SER COBRADOS! TODO  AQUELE QUE FOR PEGO ROUBANDO A MESMA TORCIDA E BRIGANDO ENTRE BAIRROS FEITO UM PAU NO CU! VAI SER ATROPELADO DAQUELE MODELO QUE A DIRETORIA FAZ! TA DADO O PAPO AGORA E SÓ COMPARTILHAR E ESPALHAR O TERROR NESSES CUZÃO! 




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GEL PRANCHA ATACK FULMINANTE - NA FÉ DE JAH EU PROSSIGO - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


GEL PRANCHA RESOLVE DAR UMA PASSADA NA GRAVADORA "IGUAL-NE RECORDS" EM VISITA A RECIFE DEPOIS DE ALGUNS ANOS TRAMPANDO COM SEU GRUPO ATACK FULMINANTE LÁ NO SUL,JUNTO AO SEU PARSA "VERLOOK"  ENTRE CONVERSAS SOBRE PRODUÇÕES INICIAMOS UM BEAT QUE ACABOU EM GRAVAÇÃO DA MUSICA E DO VÍDEO TUDO NO MESMO DIA! É O RESULTADO VOCÊS CONFEREM AQUI EM PRIMEIRA MÃO MAS UMA PRODUÇÃO "IGUAL-NE BEATS"






sábado, 18 de janeiro de 2014

L.O TOIC&BDC - Inferno Coral ((VÍDEO CLIPE OFICIAL)) [HD]


MAIS UMA HOMENAGEM DO RAPPER L.O A SUA TORCIDA DE CORAÇÃO "GRÊMIO RECREATIVO TORCIDA ORGANIZADA INFERNO CORAL"  ASSISTAM E COMPARTILHEM MAS ESSA PRODUÇÃO "SL EDITIONS"

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

S.D.G part. SENDERO - TEM QUE SER FAVELA - LANÇAMENTO ((VÍDEO CLIPE OFICIAL)) [HD]


MAIS UM VÍDEO CLIPE DA FAMÍLIA "S.D.G" DESSA VEZ COM A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO "SENDERO" MAIS UMA PRODUÇÃO "SL EDITION" AGORA É SÓ ASSISTIR O VÍDEO E COMPARTILHAR COM SEUS COMPARSAS! TEM QUE SER FAVELA LADRÃO! 

domingo, 12 de janeiro de 2014

MIX TAPE IRMANDADE DO RAP VOL. 1 - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


VÓS APRESENTO A MIX TAPE DOS IRMÃOS DA MÃO NEGRA PRODUÇÕES NOSSO ALIADOS DE FÉ...



Agradeço a todos pela espera a que esta prontinha pra o consumo em pro do rap nacional e internacional!!! a todos grupos envolvidos de excelentes talentos seus trabalhos irão incentivar mais e mais jovens e adolescentes dos centros urbanos as conexões forão feitas pela humildade o passo principal para ser um soldado da "IRMANDADE DO RAP" todos estão de parabéns pelo o excelente trabalho paz a todos e sucesso confira o play que esta em alta temperatura!!!!


PLAYLIST



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mr. CÍNICO - WEST... - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


MAIS UM LANÇAMENTO DO MISTER CÍNICO AGUARDEM NOVIDADES DESSE MONSTRO GANGSTA DO RAP PERNAMBUCANO! 




IRMANDADE 1 - AO EXTREMO - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


irmandade inicia 2014 com essa faixa inédita "ao extremo" onde retrata o que todo mundo ver,e finge que não enxerga,a violência em acensão,os crimes,o desemprego,a falta de educação,racismo,pedofilia em fim pinta o retrato que o brasil vivi, e afirma que o crime não para! e que já deixou de ser um demo "demostração de quadrilhas organizadas" fazemos um alerta as famílias de classe baixa e média,de que o sistema tenta por neblina na visão deles com a TV! usando tudo contra nos,e o ditado fica certo! o crime hoje em dia é "ao extremo" as forças armadas,o governo e os três poderes que regem! a humanidade sabe que não tem como acabar então usa propagandas enganosas que o crime esta controlado mais é utopia! quem tiver vida e esta vivendo não esta seguro A "IRMANDADE1" deixa seu recado se ORGANIZEM E SE PREPAREM...DZ7.


http://www.mediafire.com/listen/bbixen18dj8n66w/IRMANDADE%201%20-%20AO%20EXTREMO%20-%20GRAV.%20IGUAL-NE%20RECORDS..mp3

AGENDA IGUAL-NE & PARCERIAS - BATALHA DA ESCADARIA SEXTA DIA 07 DE FEVEREIRO!

No dia 07 de fevereiro a marca D'outro jeito realizará a 1ª edição de 2014 da Batalha da Escadaria. A proposta é a realização de um duelo entre MCs com a improvisação poética no estilo freestyle, estilo livre de rimar. O local é na escadaria da loja Cattan, na Rua do Hospício – Boa Vista (centro), em frente ao Beco da Fome – ponto de encontro de integrantes do movimento Hip Hop e um público mais alternativo. Serão 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[igual-NETV] CGPE de Improviso com Long MC,Rapper Acuzado & L.O [HD]


EM VISITA A "IGUAL-NE RECORDS AND CGPE" PRA G GRAVAR UMA FAIXA PRA MIX TAPE DA BATALHA DA ESCADARIA EM PARCERIA COM A  "D'OUTRO JEITO" O "LONG  MC" ACABOU SENDO INTIMADO A PARTICIPAR DE MAIS UMA EDIÇÃO DO "CGPE DE IMPROVISO" JUNTO A ELE O "RAPPER ACUZADO" & "L.O"!  CONFIRAM E DIVIRTAM-SE.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mr. Cínico - Desabafo - Lançamento 2014 Download Free!



MAIS UMA FAIXA QUE COMPLETA O ÁLBUM DO RAPPER "MISTER CÍNICO" QUE VAI SE INTITULAR "DESBANCANDO TUDO"  SENTE O PESO E AGUARDA O DISCO COMPLETO QUE JÁ ESTA NA AGULHA! É PROMETE CONTEÚDO PURAMENTE GANGSTA!





http://www.mediafire.com/listen/ptn4dgf1nwqb5j3/Mister%20Cínico%20-%20Desabafo%20-%20Malungo%20Beats%20grav.%20igual-NE%20records..mp3

sábado, 4 de janeiro de 2014

Welton Santos - Bairro Alucinado (Vídeo Oficial) [HD] (((LANÇAMENTO)))


Vídeo Gravado na Comunidade do "Alto Jose Bonifácio"  Bairro que Já foi Considerado um dos Mais Violentos da Região metropolitana do Recife! A Gravação da Musica foi feita na "igual-NE records and Cartel Gangsta-PE" e o Vídeo produzido pela Produtora de Áudio Visual "SL Edtions" O Patrocínio vem do Coletivo "Gueto Psicodélico" que Sempre Promove Atividades Culturais na Comunidade! Aguardem Mais Novidades! 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BATALHA DA ESCADARIA HOJE SEXTA FEIRA DIA 03 DE JANEIRO DE 2014!


[igual-NETV] SAIBA COMO ADQUIRIR AS CAMISAS DO CARTEL GANGSTA-PE NA LOJA DO CENTRO DO RECIFE!

CONHEÇA A IDEOLOGIA E O ENDEREÇO DA LOJA QUE FORTALECE A CULTURA HIP HOP EM PERNAMBUCO,COM UM ESPAÇO DEDICADO A CULTURA INDEPENDENTE REGIONAL! PORÉM ABERTA PRA OUTROS ESTADOS FORTALECENDO TODOS ARTISTAS INDEPENDENTES QUE ESTÃO NA LUTA PRA VENDER SEUS DISCOS E PRODUTOS!

CONHEÇA AGORA A  "Loja Sem Peneira Pra Suco Sujo & Elemental Tattoo Shop" E SAIBA COMO COMPRAR AS CAMISAS DO CARTEL GANGSTA-PE ENTRE VÁRIOS OUTROS ARTIGOS DA NOSSA CULTURA! 

Temos : Camisas (camisetas e blusões) cap's, bolsas, sandálias, acessórios .. Anemico 8774-5380
Tatuagens exclusivas, criações e desenhos customizados. Atendimento só com hora marcada. Agne 9853-4109


VESTEM OS PANOS DE GUERRILHA OS PARSAS....

Gutierrez,L.O,Japão Viela 17,Mister Cínico & Capadolla

Dum Dum Facção Central

Eduardo Ex- Facção Central

Leo da Lagoa,Mc Sony & Danilo Cometa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...