quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Showkito - O Crime não da Chance - Lançamento 2014 Download free!

 O Rapper "Showkito" Começa a Gravação do seu Novo Disco e já Solta uma Faixa pro Publico que Acompanha seu Trabalho com o Titulo de "O Crime não da Chance" A musica Relata a Vida nas Ruas onde um Vacilo Pode ser seu Fim quando se Vive o Crime! Rap de Qualidade Direto do Sertão do Pajeú(Sertão do Pajeú(Afogados da Ingazeira) Interior de Pernambuco!



http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/Showkito+-+O+Crime+n*c3*a3o+da+Chance,121095565.mp3(audio)



terça-feira, 28 de outubro de 2014

Louco do Texxas & Moral feat. Anderson Flow - Faz Parte da Composição - LANÇAMENTO 2014 DOWNLOAD FREE!


 Louco do texas & Moral ,desta vez com a participação de Anderson flow lançam uma nova faixa que tem como título "faz parte da composição" a musica fala de um futuro a ser alcançado com trabalho e dedicação em meio a ambições sonhos e desejos a serem conquistados... Chave Mestra ta em Casa! 
Confiram! mas essa produção Moral Beats que explorou o a Musica Blues e detonou mas um beat monstro.




terça-feira, 21 de outubro de 2014

CARTEL GANGSTA CAMARAGIBE EM AÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS!

O CARTEL GANGSTA CAMARAGIBE  MAS UMA CÉLULA DO "CGPE" AO COMANDO DE "MANO LEGAL JP" PRA SOMAR! DEU UMA GRANDE FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE DO JAPÃO EM CAMARAGIBE-PE! MOSTRANDO QUE O RAP  É COMPROMISSO SOCIAL E UMA GRANDE ARMA DE TRANSFORMAÇÃO DA JUVENTUDE CARENTE DE LAZER E INFORMAÇÃO! O CARTEL "CGC" ESTA SEMPRE ORGANIZANDO FESTAS NA COMUNIDADE COM ENTREGA DE SEXTAS BÁSICAS ATRAVÉS DO PROJETO VOZ ATIVA DO QUAL OS COMPONENTES MILITAM! 
NOS DO "CGPE" TEMOS GRANDE ORGULHO DE TODOS TRABALHOS FEITOS PELA FAMÍLIA "CGC" DE FORMA INDEPENDENTE E SEMPRE COM O OBJETIVO DE TRANSFORMAR A COMUNIDADE TRABALHANDO NOS FOCOS PORQUE CONHECEM A COMUNIDADE E TODAS SUAS NECESSIDADES!
ABAIXO VOCÊS CONFEREM COMO FOI O DIA DAS CRIANÇAS COM QUEBRA PANELA,ALGODÃO DOCE VARIAS BRINCADEIRAS E MUITO RAP! A PRODUÇÃO DO VÍDEO É INDEPENDENTE E ASSINADA POR "DILEY SDG"
CONFIRAM!


CONVOCAÇÃO NOVO VÍDEO CLIPE!


terça-feira, 14 de outubro de 2014

MISTER CÍNICO ANUNCIA LANÇAMENTO DO SEU CD NO BAILE "PERNAMBUCO TEM RAP" COM NOCIVO SHOMON!


No #BailePernambucoTemRAP o #MISTERCINICO vem #DESBANCANDOTUDO!!!

Quando iniciou sua carreira na Cultura Hip Hop no ano de 2004, tocando com o #RapperTiger (ex- integrante do #FacesdoSubúrbio) no desenvolvimento do seu trabalho solo, José Miguel da Silva Júnior não imaginara que as experiências lhe trariam o conceito e com este também a garra para em 2014, estar lançando o seu primeiro CD, intitulado: “DESBANCANDO TUDO”.




Após várias apresentações em parceria com Tiger, o MR. Sentiu a necessidade em manter um projeto paralelo, tornando-se o porta-voz e autor de suas próprias letras, relatando os problemas da sociedade e a forma em que vários irmãos e irmãs vivem nos guetos, sempre utilizando de diversas rimas e várias articulações.

Com letras pesadas, fortes e marcantes, mas sem perder o balanço, ritmo e ginga em suas batidas, a cada apresentação conquistando o público e aumentando sua popularidade.

Na #ConexãoHipHopPernambuco, o Mr. Foi convidado por #HoneleConexão, pra juntos apresentarem o #BailePernambucoTemRAP, tornava-se o Mestre de Cerimônia, mostrando aos apreciadores da Cultura Hip Hop, que o trabalho do MC é lançar mensagens que tragam conscientização e orientação à comunidade, tendo como instrumento o Freestyle.

Em Pernambuco o Mister Cínico vem demonstrado seu diferencial em suas apresentações, pois é no Show Ao Vivo, onde ele executa vários improvisos, interagindo diretamente com o público e proporcionando entretenimento, diversão e denúncia.

Dentre os vários Eventos que já se apresentou, destacam-se alguns Polos de Carnaval do Recife, como:

• Carnaval Multicultural da Cidade do Recife;
• Polo de Jardim São Paulo, 2007;
• Polo Várzea, 2012;

O Mister continua em estúdio para a gravação e finalização do seu 1º CD, que contém 12 faixas. Todo o CD gravado e mixado pela #IgualNERecords e #PDRProduções, Capa por #SmokyLuann, tendo a seguinte formação em Shows:

- Mister Cínico (Vocal) - L.O (Vocal) -Tiger (Dj)
Na Edição Especial do #BailePernambucoTemRAP, o Mr. Cínico vem DESBANCANDO TUDO!!!


Texto: Elilde (Conexão Hip Hop Pernambuco)

Batalha da Escadaria Sexta 17/10 as 20:00 Horas!


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...