domingo, 28 de junho de 2015

Dr. Gonzaga - Quem Manda Aqui é Nois (((LANÇAMENTO ESTREIA)))

  Com Orgulho Apresento mas um Talento da Minha Comunidade "Dr. Gonzaga" Rimando Neuroticamente Muito Flow pras Ruas Curtirem sem Moderação...


O Rapper começou no Hip Hop através do Grafite e tem vários trabalhos pelos muros da comunidade colorindo o bairro com mensagens de conscientização com o tempo resolveu também expressar a arte através da musica Rap e vem fazendo isso com maestria...

A Musica "Quem Manda aqui é Nois" é o Single de lançamento do Artista que Recentemente se Converteu e vem Preparando um Trabalho Gospel que Breve será Assinado com a Nossa Produção Aguarde e Confie!


http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/Dr.+Gonzaga+-+quem+manda+aqui+*c3*a9+nois,655059220.mp3(audio)

sexta-feira, 26 de junho de 2015

RasTarcisio Apresenta o Teaser da Musica "Mulher da Firma"




Publicado em 25 de jun de 2015
Prod. instrumental : Andriel El Menthor

Gravação, Master e Mix: LO IgualNErecords
https://www.facebook.com/igualnerecor...

Direção de imagens / Editor de Vídeo : Jorge Porto

Compositor: RasTarcisio
https://www.facebook.com/RasTarcisioM...

FAMÍLIA 4 TAÇAS & C.G.C HOMENAGEIA MC CLEYTON ÍCONE DO RAP GOSPEL PERNAMBUCANO!



O CARTEL GANGSTA-PE LAMENTA A MORTE DO MC CLEYTON  MAS SABEMOS QUE ELE ESTÁ AGORA ONDE SEMPRE LUTOU PRA ESTAR! CLEYTON UM EXEMPLO VIVO DE TRANSFORMAÇÃO UM EXEMPLO DE VIDA E SUPERAÇÃO APRENDEMOS MUITO COM VOCÊ IRMÃO! ESTAMOS DE LUTO MAS NUNCA DERROTADOS! VOCÊ SEMPRE SERÁ LEMBRADO PELOS CARTÉIS  #CGPE #CGC #CGCARPINA #CGG ESTAREMOS SEMPRE RECEBENDO SEU APOIO DO CÉU!


segunda-feira, 22 de junho de 2015

SOUL DI RUA APRESENTA POKET SHOW RAPHAEL MELLO (EX INQUILINUS) 07/08/2015

É Com satisfação que a Soul Di Rua apresenta o Pocket Show de Raphael Mello (Ex- Inquilinus).
A Noite conta com grandes nomes do Rap da cena Pernambucana, como:
- Tai Mc
- Speed Mc
- Chipan
- Poema Liricista
- LO & Mr Cínico

A Festa vai rolar dia 07/08, a entrada é Free.
End: Edf. Pernambuco (7º Andar ) Sede da BRIGADA HIP HOP - PERNAMBUCO
Avenida Dantas Barreto, 324. (Em frente ao prédio da Maurício de Nassau).
Só chegar!!!!
 Texto por Moisés Alexandre Brigada H2PE

sexta-feira, 19 de junho de 2015

[igual-NETV] CGPE de Improviso com Blecaut Rimador & Mister Cínico

O Vídeo foi Gravado em Visita a Caruaru-PE pra participação no Show do Parsa e Sócio "Blecaut Rimador" num Momento de descontração sai mais uma edição do CGPE de improviso vamo que vamo....



Cts - Se essa rua fosse minha -Video Clip Oficial- 2015 ((LANÇAMENTO))

SATISFAÇÃO TOTAL NOVO CLIPE DOS ALIADOS DO "CTS" CONFERE AI FAMÍLIA! 


Publicado em 18 de jun de 2015
ATENÇÃO!
O reenvio deste videofonograma ao YouTube, sem autorização legal, poderá lhe trazer problemas com direito autoral, denúncia do seu canal e consequentemente encerramento de sua conta. Envie para o Youtube o SEU conteúdo ORIGINAL!

Ficha Ténica:

Musica: Se essa rua fosse minha
Artistas: Ananias CTS e Divino Gangsta
Produção musical: Duckjay Tribo da Periferia
Selo: kamika-z
Gravado: em Uberaba MG /2015
Edição: Pedro Borges
Imagens: Denes Tarcisio
Caimi Apowe
Guilherme
Alex Pacheco
Drone: Dreamovie
Direção: Alex Pacheco
Apoio: Bondsilla , Beco e kamika-z

Blecaut feat. Mister Cinico & L.O - Em Busca dos Malotes - São João 2015 Caruaru-PE (AO VIVO)

UM POUCO DE COMO FOI A APRESENTAÇÃO DO BLECAUT RIMADOR AO VIVO COM MISTER CÍNICO & L.O NO SÃO JOÃO MULTICULTURAL DE CARUARU PERNAMBUCO! 


quinta-feira, 18 de junho de 2015


No dia 19 de junho acontece mais uma edição da Batalha da Escadaria. A proposta é a realização de um duelo entre MCs com à improvisação poética no estilo freestyle, estilo livre de rimar. O local é na escadaria próximo banca roots , na Rua do Hospício – Boa Vista (centro), em frente ao Beco da Fome – ponto de encontro de integrantes do movimento Hip Hop e um público mais alternativo. Serão 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Smoky L na Rádio Atitude 92.3 FM dia 10/06/2015.


Baloo Mc Agora é "RodriX" Confira novo Single "Paz Interior"


O rapper que sempre surpreende com belas canções agora surpreende com a mudança do seu nome artístico de "Baloo Mc" para "RodriX" uma troca feita pra mostrar uma nova cara e evitar problemas futuros,Alem de já existir um Dj das antigas com o mesmo nome oque ocasionava uma confusão entre públicos de ambos artistas.

RodriX vem com canções fortes que demostram a sede de vitoria de um sonhador em busca das realizações pessoais,oque estimula seus fãs a ser mas um lutador no ringue dos sonhos ditos impossíveis,seguimos na busca confira o single"Paz Interior" 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Projeto VOZ ATIVA Completa 10 Anos de Resistência confira como foi a festa!



Nos 10 anos do voz ativa vários grupos da cena gangsta rap Pernambucana foram convidados pra fazer uma grande celebração na comunidade do Japão em Camaragibe-PE! Grupos como : Conspiração N,Valdenio MC,081 Gangsta,Mc Cleyton,Sr. Kbça,Conexão Gangsta Caucáia(Fortaleza-CE),Junior Mc,Cartel Gangsta-PE com Mister Cínico,L.O & Smoky L,Rapper Acuzado e vários outros...
No comando dos toca discos os Dj's Diano,Rico Mota e o saudoso Dj Boy Fizeram a festa ferver com um play list que agradou dos b.boys aos rapper's.

O Projeto social VOZ ATIVA esta sempre presente na comunidade distribuindo sexta básicas e espalhando a cultura no bairro com intuito e ocupar mentes e formar cidadãos através da arte cultura.

O Evento teve a Realização feita pela Filial do "CGPE" o "CGC" que nada mais é que uma extensão da família que já tem células atuantes nos seus bairros como o Cartel Gangsta Camaragibe que é motivo de muito orgulho pra todos nois que fazemos parte dessa grande família do gangsta rap nacional! 

Agradecemos ao Mano Legal,Dley,Cleiton SA,Familia 4 taças e a TV S/A, por todo esforço e dedicação pra que essa festa acontecesse!

Confira Abaixo Fotos e um Vídeo da Festa...












fotos por : Kelly Brown
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...