quarta-feira, 29 de julho de 2015

FACÇÃO CENTRAL EM RECIFE RESERVE SEU INGRESSO JÁ!

VAMOS LÁ RAPAZIADA GARANTIR SEU INGRESSO A 20 REAIS NO PRIMEIRO LOTE APENAS 100 DISPONÍVEIS!!!! SÓ LIGAR NOS NÚMEROS QUE ESTÃO NA ARTE QUE VOCÊS FICAM SABENDO AS CONDIÇÕES DE RESERVA É TUDO NOSSO!!!! O Dum Dum - Facção Central JÁ AVISOU QUE VAI CANTAR TODOS GRANDES SUCESSOS COM SUA NOVA EQUIPE QUE TA PESADONA TAMBÉM EM!!!!! FACÇÃO ATE DEPOIS DA MORTE NIGGAZZZ!!!


sábado, 25 de julho de 2015

DANILO COMETA E LÉO DA LAGOA - PATRICINHA MALOKÊRA - Part. CHAVE MESTRA - CLIPE OFICIAL 2015

O RAP PERNAMBUCO SE UNE AO BREGA FUNK  O RESULTADO NÃO PODERIA SER MAIS LOUCO DANILO COMETA E LEO DA LAGOA JUNTO COM CHAVE MESTRA DA O PLAY QUE TA MAGNIFICO! PROSPERIDADE PRA NOIS TODOS!!!!!


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Smoke Hemp Lança seu EP "Sem Medo de se Expressar"

SATISFAÇÃO TOTAL SMOKE HEMP REPRESENTANDO A FACÇÃO IGREJINHA DIRETO DE CAMELA IPOJÚCA-PE CHEGANDO SEM MEDO DE SE EXPRESSAR CONFIRAM ESSE QUE É O PRIMEIRO "EP" DO RAPPER QUE CHEGOU PESADO! MAS UM LANÇAMENTO CGPE COMPANY! 
http://www.mediafire.com/download/kmp0c472bc32xb3/Smoke_Hemp_-_EP_Sem_Medo_de_de_Expressar.rar


http://www.mediafire.com/download/kmp0c472bc32xb3/Smoke_Hemp_-_EP_Sem_Medo_de_de_Expressar.rar

terça-feira, 14 de julho de 2015

RasTarcisio - Mulher da Firma (Prod. Andriel el Menthor)

RasTarcisio Apresenta -Mulher da Firma- um novo single fora do seu álbum CNCTD ao IFNT, Após esse lançamento o Ras dará continuação á seu disco. 
tabela artistica:
 Imagens & Fotografia: Jorge porto 
Instrumental: Andriel el Menthor
 gravação , master e mix: Igual-NE records
Compositor e diretor: Tarcisio Costa 

http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/RasTarcisio+-+Mulher+da+Firma+(Prod.+Andriel+el+Menthor),674181708.mp3(audio)

http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/RasTarcisio+-+Mulher+da+Firma+(Prod.+Andriel+el+Menthor),674181708.mp3(audio)

Diomedes Chinaski - Pólvora e Açúcar (Part. L.O)

A musica faz parte da Nova Mix tape solo do rapper Polêmico da Chave Mestra Diomedes Chinaski e conta com a Part. do rapper L.O,Não escute alto em casa conteúdo Explicito,mais detalhes? Aperta o play.... 

http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/Diomedes+Chinaski+feat.++L.O+-+Polvora+e+A*c3*a7ucar,674121673.mp3(audio)
*

*

Diomedes Chinaski - Pólvora e Açúcar (Part. L.O) - Mixtape Lucky Luciano
www.facebook.com/chinaski.oficial
Arte: Mazili [Olinda Skate Rap]

domingo, 12 de julho de 2015

L.O Feat. Acuzado IG & Godizila - Os Gangster Voltou (Tributo aos Noiados)



A Musica surgiu depois de uma ação dos rappers na comunidade de caetés 1,Quando L.O e Acuzado IG fizeram uma cobrança pesada em alguns noias que roubavam na comunidade,Após recuperar tds materiais roubados e depois de muitas coronhadas facãozadas e pesadas,colocamos os noiados pra fora do bairro pois não aturamos isso na comunidade,favela não rouba favela,nosso alvo é outro! quer saber mais solta o play ai e sente o drama que os gangster voltou a favela ta toda ligada!!!! opaaa ainda tem a participação do grande tatuador do cartel Estevão Godizila no refrão mais um motivo pra conferir essa pedrada!!!

CGPE Company & Igual-NE beats Apresentam!
Baseado em Fatos Reais...


http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/L.O+-+Os+Gangster+Voltou+(Part.+Rapper+Acuzado+e+Godizila),671919760.mp3(audio)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

[igual-NETV] CGPE de improviso Apresenta Poema Liricista,José Chipan & RasTarcisio.

A Intenção e convidar os rapper's a fazerem uma seção de improviso nas visitas ao studio,descontração interatividade e muito Freestyle confiram mas essa edição do CGPE de improviso com Poema Liricista,José Chipan & Rastarcisio.
Play!

terça-feira, 7 de julho de 2015

CGPE Company Apresenta-> [Igual-NETV] Blecaut e a Gang - Em Busca dos Malotes Teaser

 
A Musica em Busca do malotes fala das correrias
 do dia a dia pra permanecer vivo no jogo da vida, usando o que se tem em mãos,com armas ou mão de obra estaremos sempre no mesmo corre pelo adianto das firmas e sobrevivência das famílias que depende de cada um de nois!
A musica faz parte do trabalho do rapper "Blecaut" que vem da Capital do Forro um grande nome do Rap do interior que fecha com a família CGPE e assina como "Blecaut e a gang" mas um elo forte da Firma no interior,que também e líder de um dos grupos pioneiros do Rap no Estado de Pernambuco o "Consciência Nordestina" o Vídeo Clipe é mas um investimento da "CGPE company" em parceria com a Produtora "L.O Vídeo Studio" e já esta disponível no nosso canal do Youtube [igual-NETV]
A Musica conta com a participação dos rapper's Mister Cínico & L.O que chegaram pesados fortalecendo nos versos rimados sem massagem,no mais confiram o teaser e baixem a musica gratuitamente aqui no nosso blog oficial curta e compartilhe!




quinta-feira, 2 de julho de 2015

No dia 03 de julho acontece mais uma edição da Batalha da Escadaria. A proposta é a realização de um duelo entre MCs com à improvisação poética no estilo freestyle, estilo livre de rimar. O local é na escadaria próximo banca roots , na Rua do Hospício – Boa Vista (centro), em frente ao Beco da Fome – ponto de encontro de integrantes do movimento Hip Hop e um público mais alternativo. Serão 12 MCś duelando com a premiação para o 1º e 2º lugar. Inscrições no dia do evento.

 

Mister Sony - Bagulho Doido (Part. Mr. Cínico & L.O)



Em Visita ao Studio o Mister Sony resolve fazer uma parceria inesperada com os rapper's "Mister Cínico" & "L.O" misturando Funk com Rap,A mistura ficou muito boa e resolvemos compartilhar com vocês essa bela produção L.O Igual-NE beats.
A musica fala da situação das comunidades onde o bagulho doido faz o clima ficar tenso,vários noiados,traficantes,policiais,homicídios,cobranças e trocas de tiros mostram a rotina loka que vivem as comunidades Pernambucanas confira e compartilhe!


http://minhateca.com.br/IGUALNERECORDS/Mister+Sony+-+Bagulho+Doido+(Part.+Mr.+C*c3*adnico+*26+L.O),659618648.mp3(audio)

Chave Mestra - Deus I e II (videoclipe)

 Com satisfação Apresentamos o Clipe da Chave Mestra em Nosso Blog mas uma Vitoria pro rap Nacional Pernambucano!


NOVO EGITO - Baixar o álbum: http://goo.gl/0lCVfh

1° vídeo do álbum "Novo Egito", contendo a primeira e a última faixa do disco: Deus I e Deus II

Visual por Gust
facebook.com/gust.aeo
instagram.com/gust1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...